- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Francisco J. Marques lança mais um ataque ao Benfica
No programa Universo Porto, Francisco J. Marques voltou a lançar farpas ao Benfica. O insolvente voltou a deixar uma bicada ao Benfica(ou não fosse o clube com que acorda e se deita), referindo que os processos em que o benfica está indiciado levaram a que uma boa parte dos benfiquistas começasse a “questionar-se” e a “tomar os seus próprios partidos”.
Não sabemos com que adeptos é que o insolvente anda a conviver, mas quer-nos parecer que são fracos…fracos adeptos.
“O Vieirismo chegou ao seu limite. Agora vamos começar a assistir aos diferentes posicionamentos dos diferentes protagonistas. A união que existia, que era baseada no facto do Benfica ter ganho os 4 campeonatos consecutivos, não permitia que o vieirismo fosse colocado em causa. Atualmente, está a ser colocado em causa. Os próprios benfiquistas começam finalmente a questionar-se e cada um deles a tomar os seus próprios partidos. Vai ser engraçado assistir ao que aí vem”, apontou.
Engraçado é ver esta figura a apelar a desunião de adeptos com a velha máxima utilizada na propaganda da “maioria silenciosa”, essa estratégia está mais que ultrapassada…embora possa ainda minar as mentes de alguns adeptos(verdadeiros), e é por isso que devemos unir-nos cada vez mais! Todos sabemos o que esta gente quer, cabe aos benfiquistas não lhes fazer a vontade!