Francisco J. Marques lança mais um ataque ao Benfica

No programa Universo Porto, Francisco J. Marques voltou a lançar farpas ao Benfica. O insolvente voltou a deixar uma bicada ao Benfica(ou não fosse o clube com que acorda e se deita), referindo que os processos em que o benfica está indiciado levaram a que uma boa parte dos benfiquistas começasse a “questionar-se” e a “tomar os seus próprios partidos”.

Não sabemos com que adeptos é que o insolvente anda a conviver, mas quer-nos parecer que são fracos…fracos adeptos.

“O Vieirismo chegou ao seu limite. Agora vamos começar a assistir aos diferentes posicionamentos dos diferentes protagonistas. A união que existia, que era baseada no facto do Benfica ter ganho os 4 campeonatos consecutivos, não permitia que o vieirismo fosse colocado em causa. Atualmente, está a ser colocado em causa. Os próprios benfiquistas começam finalmente a questionar-se e cada um deles a tomar os seus próprios partidos. Vai ser engraçado assistir ao que aí vem”, apontou.

Engraçado é ver esta figura a apelar a desunião de adeptos com a velha máxima utilizada na propaganda da “maioria silenciosa”, essa estratégia está mais que ultrapassada…embora possa ainda minar as mentes de alguns adeptos(verdadeiros), e é por isso que devemos unir-nos cada vez mais! Todos sabemos o que esta gente quer, cabe aos benfiquistas não lhes fazer a vontade!

Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!