Francisco J. Marques lança novo ATAQUE a Luís Filipe Vieira

Mas será que não há quem ponha travão a esta cobra cuspideira? Através do Twitter, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, comentou a ilibação do Benfica nos tribunais relativamente aos “tweets” da conta do clube da Luz destinada à comunicação social.

“A velha tática do Benfica de LFV, atirar a pedra e esconder a mão. Esquemas e expedientes de quem nem sequer tem a coragem de dar a cara. E ainda ficam todos ofendidos por lhes tornarem visíveis as trafulhices”, lê-se, tendo o dirigente dos dragões feito outro “tweet” onde relembra o artigo, publicado esta quarta-feira, do New York Times sobre o Benfica.

“A imprensa de referência em todo o mundo vai fazendo notícias sobre o clube acusado de corrupção. O primeiro-ministro está a cair e os contra-ataques são o estrebuchar do império do mal.”

O insolvente ficou ressabiado pelo facto de o tribunal ter dado razão ao Benfica(ver aqui), não foi nenhum tribunal da comarca do Porto…o olho do rabinho está-se-lhe a apertar, pois em breve a Google vai fornecer ao Benfica os dados de quem andou estes anos a fazer campanha contra o Benfica, e vão finalmente poder ser levados à justiça.

Fonte: abola.pt
Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!