Francisco J. Marques lança novo ataque ao Benfica

Esta foi a reação de Francisco J. Marques ao ouvir falar nas ameaças a Artur Soares Dias por parte de adeptos do FC Porto. Francisco J. Marques criticou duramente o Benfica e Luís Filipe Vieira ao comentar uma publicação da conta no Twitter Hugo Gil. A conhecida conta, afeta ao Benfica, deu ênfase a um rumor que dava nota de uma alegada ameaça ao árbitro Artur Soares Dias e à sua família por parte de adeptos do FC Porto, no Norteshopping, em Matosinhos.

fjm

Esta foi a publicação da conta Hugo Gil que deu início ao caso:

“Corre no fórum SerBenfiquista. Levou a filha e a mulher ao Norteshopping. Escusado será dizer que deu m****… Três adeptos do Porto chegaram à beira dele e pegaram no carrinho da filha e disseram… No próximo jogo já sabes o que tens de fazer se não a boneca aparece sem cabeça.”

Francisco J. Marques, sem saber se é verdade ou mentira partiu logo para o ataque: “O Benfica de Luís Filipe Vieira é isto. Patrocina este género de campanha porca, que sabem que é falsa. Este tipo de gente está a mais no futebol português”, escreveu o diretor de comunicação do FC Porto.

Partilha com os teus amigos!