- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Francisco J. Marques MENTE descaradamente, uma vez mais!
Este “encantador de carneiros” mente com os dentes todos…faz lembrar o outro, o tal que foi destituído pelos sócios, só que este vai ter um fim pior! O director de comunicação do FC Porto reagiu à tomada de posição do Benfica acerca dos distúrbios de ontem na loja do Benfica (ver aqui).
O Benfica como é lógico reagiu ao que se passou(ver aqui). Veja agora o que disse o insolvente acerca da reacção do Benfica:
“Os hipócritas não disseram uma palavra quando a claque deles mat0u um italiano adepto do Sporting, mas sobre esta vi0lência à vista na fotografia são implacáveis. Bem, para ser verdadeiro, não é de serem implacáveis que estão acusados é mesmo de serem corruptos”, disse o director de comunicação do FC Porto, acrescentando: “E antes que as v1rgens ofendidas se sintam vi0ladas, preferia que esta visita não tivesse acontecido”.
É um mentiroso compulsivo, quando isso aconteceu o Benfica foi o primeiro a condenar e a colaborar com as autoridades, entregou as imagens de vídeo-vigilância que permitiram prender o hom1cida e mais uma série de desordeiros(do Benfica e do Sporting).
Além de mentiroso é hipócrita e cínico, tem memória selectiva ou então sofre de uma conveniente amnésia. Vamos então refrescar a memória ao insolvente:
– 1) Recorda-se de um adepto sportinguista m0rto à pancada pelos Superdragões em 1986?
– 2) Recorda-se de um adepto do SC Braga que em 2012 foi perseguido e morreu atropelado, também a fugir dos Superdragões?
– 3) Recorda-se de Mesquita Alves, director da Porto Comercial, foi encontrado m0rto com um t1ro de revó1ver. Alegaram que se tinha su1c1dado, mas até hoje a arma nunca apareceu…já lá vão 6 anos.