Francisco J. Marques tenta defender-se: “As autoridades sabem como tive acesso à informação”

Com a recente notícia que teria sido descoberto o pirata que roubou os emails ao Benfica, o insolvente ficou aflito! Através do Twitter, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu à capa da revista Sábado desta semana, que revela a identidade do hacker que terá roubado os e-mails do Benfica.

“Não sei se o Rui Pinto é o hacker ou não. Sei que o FC Porto não pagou e sei que os mails existem e são verdadeiros. As autoridades sabem desde a primeira hora como tive acesso à informação que permitiu, por exemplo, descobrir os corruptos que andavam a violar o sistema judicial.”

Obviamente conversa de encher chouriço por parte do insolvente, pois a forma como obteve acesso à correspondência do Benfica pouco importa(até podia ter tropeçado num dossier na rua), pois o simples facto de a divulgar repetidamente no seu canal de televisão e em todos os meios ao seu dispor(redes sociais) só por si, configura um crime punível com pena de prisão.

De resto a notícia que está a ser avançada por várias revistas, já se apurou que se trata na verdade de uma notícia de 2016 que foi repescada pelos pasquins que estão a começar a ficar aflitos com a quebra de vendas por estarem em constante ataque ao Benfica, então trataram de “lavar a cara” a uma notícia de 2016 que supostamente favorece o Benfica, para ver se os benfiquistas vão todos a correr às bancas comprar os seus jornais e revistas.

Benfiquistas, não comprem!

Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!

Rudolfo DESMASCARADO! Andou a comprar jogos!

Subscribe!