Futebol Clube do Porto: Rui Patrício

Então não era suposto o FCP não contratar jogadores que rescindissem com o SCP? Parece que a Santa Aliança está prestes a desmoronar-se! Sabe-se agora que o FC Porto tentou contratar Rui Patrício mal soube da possibilidade do guarda-redes dos leões apresentar a rescisão do contrato que o ligava ao clube de Alvalade!

Mais, segundo apurou o CM, o FCP só renovou com Casillas depois de ter levado UMA NEGA de Rui Patrício, que se terá recusado a assinar com os dragões, possivelmente por ter receio de eventuais represálias por parte de adeptos, e terá então optado para rumar ao estrangeiro:

cmpatricio

Fica agora claro que toda aquela encenação de “grandes amigos”, com o “ah e tal não nos vamos aproveitar de um momento de fragilidade do Sporting” era só fumaça, pois já tinham levado a nega, e depois de levar uma nega é fácil de falar à boca cheia.

O insolvente chegou mesmo a dizer o que Benfica não tinha ética desportiva por estar a tentar negociar com alguns dos jogadores que vão rescindir, gostávamos de ouvir agora ele falar acerca de ética desportiva.

Partilha com os teus amigos!