- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Benfica multado em quase 15000 euros
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage: “Assumo a responsabilidade pelo empate”
- Vangelis Pavlidis: “Enquanto houver hipóteses vamos lutar”
- João Pinheiro vai apitar o dérbi Benfica – Sporting
- Rúben Amorim revela por quem vai torcer no Dérbi
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica multado em 3.762 euros
- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
Gaitan cai inanimado e Carrasco salva-lhe a vida
Esta sexta-feira, no encontro da 3ª jornada, frente ao Beijing Guon (0-3), o extremo argentino, de 30 anos, com passagem pelo Benfica, provocou o pânico no estádio do Dalian, ao cair inanimado após choque com Li Lei, ao minuto 56, tendo sido socorrido de imediato e transportado para o hospital mais próximo.
A aventura de Nico Gaitán, Ferreira Carrasco e José Fonte, estrelas do Dalian Yifang, na China não tem corrido de feição. Ao ponto do emblema chinês ainda não ter vencido qualquer jogo nem tão pouco ter marcado qualquer golo ao longo das três primeiras jornadas da Super Liga.
O extremo argentino perseguia a bola quando chocou com Li Lei e caiu inanimado no relvado. De imediato foi socorrido pelos colegas e pelo árbitro da partida. O belga Ferreira-Carrasco preocupou-se em abrir a boca do colega para evitar uma eventual asfixia.
Ferreira Carrasco foi um dos que se apercebeu do drama mais rapidamente e abriu a boca ao companheiro de equipa para evitar uma possível asfixia. Viveram-se momentos que grande pânico no relvado e o jogo esteve parado muito tempo para assistir o internacional argentino.
Para a equipa visitante marcou Jonathan Soriano 12′ (g.p.) e 61′, Wei Shihao 24′. A equipa de Nico Gaitan, que veio da segunda divisão, tem três derrotas muito pesadas em três jogos, com 13 golos sofridos e zero golos marcados.