- José Mourinho desejado para substituir Bruno Lage
- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Grupo de “notáveis” do Benfica ARRASADOS por todos no painel
Hoje, um grupo de “notáveis” do Benfica, achou por bem pedir ao Benfica que se demarcasse de André Ventura. Dizem os “notáveis”, entre os quais está o humorista Ricardo Araújo Pereira (pasme-se…esperávamos isso de muitas pessoas, mas não dele…), que o actual deputado eleito pelo CHEGA, utilizou o Benfica para se promover.
Ora em momento algum André Ventura o fez, inclusivamente não convidou ninguém da direcção do Benfica para a sua campanha. Não deixa de ser curioso que o “notável” Ricardo Araújo Pereira, se tenha “esquecido” que foi precisamente o líder do seu partido preferido, Jerónimo de Sousa, que foi almoçar com Luís Filipe Vieira…embora isso não tenha problema algum, obviamente.
O Benfica respondeu, e muito bem, à carta enviada por esses 4 indivíduos, remetendo para os estatutos do clube, onde está bem claro que nenhum sócio pode ser excluído com base nas suas convicções, sejam elas quais forem.
Estes “notáveis” (onde provavelmente também estará incluído o candidato da oposição…) o melhor que faziam era rasgarem os cartões de sócio, porque ultimamente tudo lhes serve para atacar o clube, e de sócios desses o Benfica não precisa.
O ridículo é tal, que de uma ponta à outra, foram arrasados por todos no painel, sem excepção: