Grupo de “notáveis” do Benfica ARRASADOS por todos no painel

Hoje, um grupo de “notáveis” do Benfica, achou por bem pedir ao Benfica que se demarcasse de André Ventura. Dizem os “notáveis”, entre os quais está o humorista Ricardo Araújo Pereira (pasme-se…esperávamos isso de muitas pessoas, mas não dele…), que o actual deputado eleito pelo CHEGA, utilizou o Benfica para se promover.

Ora em momento algum André Ventura o fez, inclusivamente não convidou ninguém da direcção do Benfica para a sua campanha. Não deixa de ser curioso que o “notável” Ricardo Araújo Pereira, se tenha “esquecido” que foi precisamente o líder do seu partido preferido, Jerónimo de Sousa, que foi almoçar com Luís Filipe Vieira…embora isso não tenha problema algum, obviamente.

O Benfica respondeu, e muito bem, à carta enviada por esses 4 indivíduos, remetendo para os estatutos do clube, onde está bem claro que nenhum sócio pode ser excluído com base nas suas convicções, sejam elas quais forem.

Estes “notáveis” (onde provavelmente também estará incluído o candidato da oposição…) o melhor que faziam era rasgarem os cartões de sócio, porque ultimamente tudo lhes serve para atacar o clube, e de sócios desses o Benfica não precisa.

O ridículo é tal, que de uma ponta à outra, foram arrasados por todos no painel, sem excepção:

Partilha com os teus amigos!