Guarda-redes do Marítimo levou vermelho directo e foi EXPULSO!

Depois da polémica da semana passada, em o guarda-redes do Marítimo Amir alegadamente foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto e não ter aceitado, hoje por coincidência foi expulso com um vermelho directo que no máximo, em qualquer parte do mundo seria um cartão amarelo.

Amir tenta jogar a bola com os pés, pois seria arriscado mandar-se de cabeça. Por azar falhou a bola, mas é clara a intenção do guarda-redes em jogar a bola. Só se dá um vermelho directo nesses casos quando não existe intenção de jogar a bola.

Entrou para o substituir Charles. Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura.

O FC Porto ia fazer de tudo para tentar ganhar este jogo, inclusive foi feita uma denúncia ao DCIAP(ver aqui) a explicar isso mesmo e a pedir especial atenção das autoridades para este jogo.

O Marítimo ficou assim reduzido a 10 unidades na primeira parte. O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objetivo de ser campeão.

E para que não digam que somos parciais, ouçam a opinião de um lagartão:


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!