- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Imprensa e “antis” tentam colar Pizzi a Brahimi, agora veja o vídeo e as diferenças…
O arguido no caso dos emails insurgiu-se nas redes sociais, com um “frame” descontextualizado para dar a entender que pizzi fez a mesma coisa que Brahimi. Os vídeos contam uma história diferente! Brahimi foi o tal jogador do Calor da Noite(um dos) que a época passada gozou de uma impunidade sem precedentes no futebol português.
Foram vários apertões de pescoços(ver aqui), e até chamar malucos aos árbitros(ver aqui). Conseguiu terminar a época sem levar um castigo, enquanto que para castigarem o Samaris foram rápidos.
O Calor da Noite pode agradecer o campeonato ao Conselho de Arbitragem, pois muitos dos jogos foram decididos por intermédio de Brahimi, directa ou indirectamente, fora aqueles jogos que foram directamente decididos pelo 12º jogador em campo.
Passado um ano recebeu uma multa de 19€. Com a consciência pesada, o insolvente, arguido no caso dos emails, ou Francisco J. Marques, como lhe queiram chamar, aguardou este tempo todo para conseguir arranjar um “frame” que desse a ideia que andam mais jogadores a apertar pescoços, e que isso não se passa apenas no FC Porto. Mas isto foi o melhor que ele conseguiu arranjar…agora veja lá se uma coisa tem algo a ver com a outra:
A atitude de Pizzi também não foi correcta, é um facto, mas é preciso recordar que veio na sequência deste lance(ver aqui), que por motivos óbvios deixa qualquer jogador revoltado.
Agora só esperamos que demorem o mesmo tempo a aplicar o eventual castigo a Pizzi, e que a acontecer, seja só à 2ª vez(esta foi a 1ª), e que sejam também 19€.
Quanto ao resto da imprensa do costume, que se limitou a meter o “frame” e a esconder os factos, os Benfiquistas já sabem o que devem (continuar a)fazer, não ver, e deixar os jornais nas bancadas, e não responder a questões de determinados repórteres caso sejam abordados.



