Jaime Mourão: “O Benfica é um justo líder do campeonato”

Sabes que a arbitragem bateu mesmo no fundo, quando tens um sportinguista a dizer que o Benfica é o justo líder do campeonato. Mas Jaime Mourão já nem sequer é o único adepto do SCP com palavra em espaço televisivo a afirmá-lo, o próprio Manuel Fernandes já o fez há poucos dias atrás (ver aqui).

Enquanto algumas pessoas, apesar do seu clubismo, vão reconhecendo que o Benfica foi prejudicado a época toda (já o tinha sido na anterior), outros tentam a todo o custo “abafar” o facto do FCP ainda ter hipóteses de ser campeão, quando leva pelo menos 10 pontos a mais do que aqueles que deveria ter (como já mostrámos aqui). Até se esquecem (os adeptos do lumiar) que se não fosse isso, o clube deles estava em 2º lugar com 40 milhões da Champions League a caminho de casa.

Estamos a apenas 90 minutos da possível reconquista, mas não fique o adepto a pensar que vai ser tarefa fácil, basta olhar para as “estranhas” nomeações para esta jornada, para se perceber que o FCP já fez o seu trabalho pré-encontro. Resta-nos apoiar a equipa como temos feito até aqui!

Entretanto fique com as palavras do comentador afecto ao Sporting:

Partilha com os teus amigos!