- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
 - Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
 - Benfica assinala hoje uma data especial
 - José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
 - Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
 - Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
 - APAF avança com queixa contra José Mourinho
 - Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
 - FC Porto multado em quase 31 mil euros
 - Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
 
Jogador do Benfica a caminho do Al-Hilal de Jorge Jesus
Luís Filipe Vieira foi ao Dubai acertar a transferência! O presidente do Al-Hilal publicou, este domingo, uma fotografia com Luís Filipe Vieira. Ao que tudo indica, estiveram reunidos por causa de Andre Carrillo. O jogador peruano, que se mudou do Sporting para o Benfica em 2016, não se conseguiu impor na equipa de Rui Vitória e, na última temporada, esteve cedido do Watford. No entanto, sem espaço na formação principal, o futuro do jogador ainda está por definir e o Al-Hilal pode ser uma boa opção. Recorde-se que a equipa do Al-Hilal é agora orientada por Jorge Jesus, que deixou o Sporting no final da última época.
Segundo o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira foi ao Dubai acertar a transferência de Carrillo para o Al-Hilal de Jorge Jesus O presidente encarnado negociou o extremo com Sami Al Jaber, presidente do clube saudita, tendo o dirigente do Al-Hilal assumido mesmo o encontro este domingo, publicando na sua conta do Twitter uma fotografia dos dois à mesa, com a legenda: “Na companhia de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, num almoço e reunião ontem no Dubai.”
O novo clube de Jesus pretende garantir o jogador num negócio que avançará, inicialmente, por empréstimo, desconhecendo-se se incluirá uma cláusula de compra obrigatória no final. Certo é que Luís Filipe Vieira viajou para o Dubai e ultima este dossiê, que poderá render uma verba em torno dos quatro milhões de euros por um jogador que está avaliado nas contas presidenciais em 20 milhões.



