- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
 - Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
 - Benfica assinala hoje uma data especial
 - José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
 - Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
 - Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
 - APAF avança com queixa contra José Mourinho
 - Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
 - FC Porto multado em quase 31 mil euros
 - Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
 
Jogo da Mala: “Jesus ofereceu 150 mil euros a jogador do Marítimo”
Acusações que vão dar que falar! O empresário de jogadores César Boaventura diz que tudo está a ser “montado por Bruno de Carvalho”.
César Boaventura revelou que Romain Salin lhe contou ter recebido – na altura em que jogava ainda no Marítimo, no final da época 2015/16 antes do encontro entre insulares e águias da penúltima jornada – um “telefonema de Jorge Jesus a oferecer 150 mil euros para que não sofresse golos contra o Benfica”
À CMTV, o empresário conta que tudo se passou um dia depois de se ter reunido com o guarda-redes francês em casa do futebolista, num restaurante na Madeira, quando por volta das 22h30, 23h00, Salin terá recebido um telefonema do treinador do Sporting.
“Estive na Madeira mais de sete vezes e tenho de procurar os melhores negócios enquanto agente. Já estive na Madeira para agenciar jogadores. Estive lá em 2016, não sei quando, e tenho as faturas do hotel, que não foi o Pestana. (…) Salin foi a única pessoa com quem estive e fala mal português, tem sotaque francês. Na entrevista da SIC há um português corretíssimo. É tudo montado por Bruno de Carvalho que quer desviar as atenções dos problemas que tem”, contou Boaventura à televisão do Correio da Manhã, deixando ainda mais acusações ao presidente dos leões: “Está a usar dinheiro do Sporting para contatar jogadores para mentir contra o Benfica.”



