Jonas anuncia final de carreira

Jonas formalizou hoje a decisão em deixar o futebol. O avançado brasileiro dá assim por terminada a carreira enquanto jogador e irá despedir-se dos adeptos do Benfica na quarta-feira, amanhã, no Estádio da Luz antes do jogo de apresentação diante do Anderlecht.

“Neste momento da minha vida, decidi terminar a minha carreira de jogador profissional de futebol”, afirmou Jonas, num vídeo partilhado pelo Benfica nas redes sociais.

Segundo informa o Benfica, amanhã pelas 19h30, os jogadores vão ser apresentados um a um, e depois seguir-se-á a homenagem a Jonas. Os adeptos vão ter saudades de Jonas. O avançado brasileiro cumpriu 183 jogos de águia ao peito e contabilizou 137 golos. Ao serviço do Benfica somou ainda quatro títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças.

A última vez que entrou em campo, a emoção tomou conta do seu semblante, deixando adivinhar a saída, tal como tínhamos dito na altura. Uma saída do Benfica, mas nunca da nossa memória! Grande benfiquista! Grande Jonas!

Fonte: noticiasaominuto.com

Partilha com os teus amigos!