- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Jonas no Barça só por 30 milhões
O Barcelona está no mercado à procura de um avançado experiente e que sirva de alternativa ao trio ofensivo composto por Messi, Suárez e Neymar. Jonas, que foi o melhor marcador da época passada (32 golos) e lutou pela Bota de Ouro (prémio para o melhor goleador das ligas europeias) até às últimas jornadas – galardão foi ganho por Suárez (40 golos) –, é uma hipótese. Esta informação foi confirmada pelo empresário e irmão do brasileiro. “Uma pessoa ligada ao Barcelona fez-nos uma consulta”, disse Tiago Gonçalves.
O avançado Jonas está referenciado pelo Barcelona, mas Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, só admite libertar o melhor goleador da época passada por 30 milhões de euros, apurou o CM.
Além do avançado de 32 anos, estão ainda referenciados pela formação catalã Mario Gomez (Fiorentina), Llorente (Sevilha), Van Persie (Fenerbahçe), Wilfried Bony (Man. City), De Jong (PSV) e Vietto (Atl. Madrid). Entretanto, ontem, o guarda- -redes Júlio César já trabalhou com a equipa, ainda que sob vigilância, e é opção para o jogo de hoje (17h15, BTV) com o Wolfsburgo, na Áustria. Certas são as ausências de Zivkovic e Samaris, ambos lesionados nos joelhos. O dia de ontem marcou o fim do estágio em Inglaterra. Talisca também viajou para a Áustria, apesar de estar a negociar com o Wolverhampton (II divisão inglesa).