- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Jorge Jesus: “Benfica? Bom filho a casa torna”
O técnico português disse em entrevista aquilo que muitos benfiquistas temiam… Luís Filipe Vieira deixou-lhe as portas da Luz abertas. E no momento mais frágil de Rui Vitória o seu nome veio à baila. Em entrevista que pode ler esta sexta-feira em A BOLA, o treinador do Al-Hilal garante não esquecer os tempos do Benfica, admite ser amigo de Vieira, mas nega que alguém com ele tenha falado sobre um possível regresso. Mas, também ele, não fecha as portas…
– Numa entrevista a um canal de televisão, Luís Filipe Vieira deixou no ar a possibilidade de Jorge Jesus regressar à Luz. Como reage a essas palavras?
– Bom, primeiro o Benfica tem treinador e tenho de respeitar o treinador do Benfica. Segundo, o Benfica nunca falou comigo para eu regressar a Portugal. Nunca! Terceiro, foram seis anos no Benfica. Tenho uma amizade muito forte com gente do Benfica, principalmente com o presidente Luís Filipe Vieira, mas isso não dá para pensarmos que só por esse motivo vou regressar ao Benfica. O trabalho no Benfica se calhar levou-me à Arábia Saudita.
– Existe um ditado que diz Não se deve voltar onde foi feliz…
– Também se pode dizer ao contrário e usar aquele ditado que diz ‘bom filho a casa torna’… Na verdade, foi o que fiz no Benfica que me projectou no mundo. Toda a gente me conhece como coach do Benfica… Sou conhecido no mundo graças ao Benfica.