- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
Jorge Jesus: “Benfica e Flamengo foram as melhores equipas que treinei”
Em entrevista ao jornal “A Bola”, Jorge Jesus faz balanços. A época de fantástico sucesso no Flamengo. Mas não foi apenas Jesus que teve impacto no Flamengo e no futebol brasileiro, foi também este Flamengo que teve enorme impacto em Jesus.
E por isso o treinador volta a reafirmar o que dissera no final do encontro com o Palmeiras. Mais ou menos isto: “O meu primeiro Benfica e este Flamengo foram as melhores equipas que treinei!”
Jesus recorda e parece até que os seus olhos ganham um brilho especial: “No meu primeiro ano no Benfica, em 2009/2010, onde jogava precisamente este Ramires […] tinha uma equipa muito parecida com esta do Flamengo […] Naquele Benfica, o nosso Gabigol era o ponta de lança da selecção do Paraguai, o Oscar Cardozo, o nosso segundo avançado centro era o Saviola, o jogador que jogava pela esquerda era o Dí Maria, pela direita o Ramires, e tínhamos ainda um segundo volante chamado Pablo Aimar, que foi o melhor jogador que eu treinei até hoje… Aquele Benfica também era uma equipa fabulosa. Talvez as duas melhores equipas… talvez, não!… tenho a certeza, foram as duas melhores equipas que treinei, esta equipa do Flamengo e a minha primeira equipa no Benfica, sendo que essa equipa do Benfica não ganhou tantos títulos como outras equipas que tive no Benfica.”



