- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
Jorge Jesus: “Parecia um filme de terror”
No rescaldo da derrota do Sporting, por 2-1, no final da taça frente ao Aves, Jorge Jesus dirigiu-se aos jornalistas na conferência de imprensa com declarações sobre toda a situação vivida pelo clube durante a semana.
“Quero agradecer aos adeptos por estarem presentes na intenção de nos ajudar a vencer a taça. Ver o estádio repleto de verde foi um exemplo enorme da força do clube, do carinho que nos conseguem transmitir. Foi uma semana muito complicada, parecia um filme de terror, e só posso agradecer aos jogadores a capacidade mental que apresentaram, o lance do Bas Dost é um exemplo do nível emocional na equipa”, afirmou o técnico dos leões.
Em relação à vitória dos avenses, Jorge Jesus foi claro: “Como treinador não posso comentar este jogo de forma técnico/tática. Parabéns aos vencedores, não tiveram nada a ver com este tema, e acabamos a época com uma competição que queríamos vencer e não vencemos”, disse JJ, saindo da conferência de imprensa sem permitir qualquer questão aos jornalistas.



