- Samuel Soares será titular à baliza do Benfica na final da Taça de Portugal
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Rui Costa confirma que vai segurar Bruno Lage
- Bruno Lage: “Dor tremenda”
- Rui Costa ainda não decidiu se vai recandidatar-se
- Di Maria anuncia o adeus ao Benfica
- Benfica multado em quase 15000 euros
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
Jorge Jesus: “Sou mais conhecido que CR7”
“Sou mais conhecido que CR7”, foram algumas das palavras de Jorge Jesus e que estão a deixar muitos de boca aberta. O treinador irá escrever um livro quando a ‘aventura’ na Arábia Saudita terminar e tem a certeza que a carreira que tem tido nos últimos anos colocou-o num patamar que ultrapassa o de Cristiano Ronaldo.
Jesus, admitiu que o ordenado foi aumentado pelos árabes depois das notícias sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação: “Eles não têm dinheiro para me pagar”, diz o treinador.
Jesus garante mesmo: “Hoje sou mais conhecido do que o Ronaldo”, disse em declarações citadas pelo Record.
Quanto a ordenados, o treinador garante: “Se eu for para a Europa, têm de me pagar o dobro que me pagam aqui para eu receber o mesmo. Falando abertamente – hoje ganho 8 milhões de euros limpos, se for para a Europa têm de me pagar 16 milhões. Quem paga isso?”.
Agora treinador na Arábia Saudita, Jorge Jesus orienta o Al-Hilal mas promete regressar ao futebol nacional, ainda não sabendo, porém, para que clube.
“Para onde? Não sei. Quando volto a Portugal? Não sei. Agora que tenho isso como objetivo da minha carreira, tenho.”
Jesus termina afirmando que: “Em Portugal muita gente nem diz o que sabe, nem sabe o que diz. Hoje em dia, o futebol é muito fácil de ser falado, mas muito difícil de ser jogado e treinado.”
Jorge Jesus ainda em entrevista, quando questionado acerca das declarações de Bruno de Carvalho que o acusava de ter alterado a hora do treino, desmentiu categoricamente o ex-presidente, e acusou-o de ter mentido em tribunal, acrescentando que tem testemunhas(ver aqui).