Jorge Jesus: “Sou mais conhecido que CR7”

“Sou mais conhecido que CR7”, foram algumas das palavras de Jorge Jesus e que estão a deixar muitos de boca aberta. O treinador irá escrever um livro quando a ‘aventura’ na Arábia Saudita terminar e tem a certeza que a carreira que tem tido nos últimos anos colocou-o num patamar que ultrapassa o de Cristiano Ronaldo.

Jesus, admitiu que o ordenado foi aumentado pelos árabes depois das notícias sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação: “Eles não têm dinheiro para me pagar”, diz o treinador.

Jesus garante mesmo: “Hoje sou mais conhecido do que o Ronaldo”, disse em declarações citadas pelo Record.

Quanto a ordenados, o treinador garante: “Se eu for para a Europa, têm de me pagar o dobro que me pagam aqui para eu receber o mesmo. Falando abertamente – hoje ganho 8 milhões de euros limpos, se for para a Europa têm de me pagar 16 milhões. Quem paga isso?”.

Agora treinador na Arábia Saudita, Jorge Jesus orienta o Al-Hilal mas promete regressar ao futebol nacional, ainda não sabendo, porém, para que clube.

“Para onde? Não sei. Quando volto a Portugal? Não sei. Agora que tenho isso como objetivo da minha carreira, tenho.”

Jesus termina afirmando que: “Em Portugal muita gente nem diz o que sabe, nem sabe o que diz. Hoje em dia, o futebol é muito fácil de ser falado, mas muito difícil de ser jogado e treinado.”

Jorge Jesus ainda em entrevista, quando questionado acerca das declarações de Bruno de Carvalho que o acusava de ter alterado a hora do treino, desmentiu categoricamente o ex-presidente, e acusou-o de ter mentido em tribunal, acrescentando que tem testemunhas(ver aqui).

Fonte: palavrasoltas.com
Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!