Jornalista da RTP insulta futebol clube do Porto em directo

Jornalista da RTP insulta futebol clube do Porto em directo é mais uma das mais recentes polémicas que envolve um repórter e a equipa do futebol clube do Porto não sendo já a primeira vez que algo acontece embora com esta jornalista em questão o seja. São já vários os jornalistas que em vez de dizerem Futebol Clube do Porto dizem Futebol Clube do Porco , um engano que sinceramente para profissionais de comunicação de engano não tem nada antes pelo contrário. Tudo aconteceu no programa da Rtp sobre o resumo da liga dos campeões quando a repórter jornalista Inês Gonçalves disse Porco em vez de Porto.

Recentemente um outro jornalista terá ficado debaixo de fogo quando por não ser a primeira vez acabou também por ser criticado por vários adeptos do futebol clube do Porto por dizer o mesmo , falamos claro está de Pedro Pinto , jornalista da Tvi. A liga dos campeões que está de regresso à Rtp onde já é possível ver os jogos da liga dos campeões do Benfica e do Futebol clube do Porto e a jornalista escolhida foi Inês Gonçalves.

Mais uma vez este ” engano ” não caiu bem na comunidade portista e as críticas já são muitas pelas redes sociais pelos simples fat de este erro estar sempre a acontecer com vários jornalistas , um erro que demonstra uma falta de profissionalismo máximo ou então um não gostar da equipa em questão que faz com que seja mais fácil os jornalistas cometerem este tipo de situação tantas vezes.

[wpvl source=”https://www.youtube.com/watch?v=9f2meBSqGWo” image=”http://www.benficacampeao.com/wp-content/uploads/2015/09/fewawaes.jpg”]


Partilha com os teus amigos!