- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
José Calado passa-se com Octávio Lopes e abandona o programa
O painel “Liga D´Ouro” da CMTV decorria com a “normalidade” que o caracteriza, ou seja, com os habituais berros e constantes interrupções de Octávio Lopes sempre que o Calado queria comentar alguma coisa.
O comentador “azul e verde” estava há largos minutos a tentar passar um pano no que Sérgio Conceição fez no Jamor. Chegada a vez do Calado falar, chamou o Octávio à razão dizendo-lhe que estava a mentir, a tentar justificar o que não tem justificação. Octávio Lopes desata aos berros e a gesticular, e o comentador afecto ao Benfica passou-se, até lhe disse se queria ir “lá para fora” de outra maneira.
Regressa uma curta serenidade ao programa, para logo de seguida o Octávio começar com as suas interrupções, que não são mais do que faltas de respeito (infelizmente não basta vestir fato e gravata para se ser educado).
Farto daquilo tudo José Calado levantou-se e foi-se embora, deixando-o a falar sozinho com a Mariana Águas. infelizmente voltou mais tarde…não devia ter voltado enquanto aquele senhor comentasse no painel, pois não tem classe nem educação para o fazer, e muito menos isenção (apesar de querer dar isso a entender):