KiKin Fonseca faz Declarações polémicas após passagem pelo Benfica

fweawaes

KiKin Fonseca passou pelo Benfica em 2006/07 e apenas apontou três golos, associando o baixo número de jogos a problemas com empresários. Teve uma passagem fugaz e pouco feliz pelo Estádio da Luz. O avançado mexicano que apenas conseguiu marcar três golos em 13 encontros e recorda com alguma tristeza o facto de ter tido poucas oportunidades. O mexicano já pendurou as chuteiras mas estranhou a forma como saiu dos “encarnados”.

“Veio o José Veiga ao México buscar-me e, no início nem entendia a razão porque não jogava. Depois apareceu-me um representante croata (Zdenko Ilicic), a dizer que conhecia o treinador da altura, Fernando Santos. E disse-me: “Vais ser prejudicado se não me deres 300 mil euros”. Disse-lhe: “Repara numa coisa: o José Veiga é que foi ao México buscar-me!”. Disseram-me que foram eles que me levaram para o Benfica, logo queriam 300 mil euros.”

O mexicano acabou mesmo por ser pouco utilizado por Fernando Santos e no final da época falou-se da sua saída. “Metiam-me a treinar sozinho à tarde, quando a equipa treinava de manhã, por exemplo. Depois já diziam que me queriam transferir para o Hamburgo. Mas sentia que algo de corrupto se passava. Quase me pediram dinheiro para jogar”, atirou em entrevista ao jornal “O Jogo”.

Partilha com os teus amigos!