Esta é a Liga da Verdade! Os benefícios que não passam nas televisões de Alvalade

A campanha de Bruno de Carvalho e do Sporting para condicionar as arbitragens tem sortido um verdadeiro efeito, sendo que os “leões” já foram beneficiados com pelo menos 6 pontos… Tudo começou na primeira jornada onde o Sporting soma os primeiros três pontos, após um penálti precedido duma irregularidade de um lançamento de linha lateral executado por João Pereira. O jogo acabou com um resultado de 2-1 e o Sporting somava os seus primeiros dois pontos devido a erros de arbitragem.

Depois, seguiu-se o jogo com o Benfica na luz onde o Sporting venceu por 3-0, contudo aos 7 minutos de jogo há uma grande penalidade não assinalada na área verde e branca sobre o Luisão, após um pontapé de canto. O resultado poderia muito bem ser outro caso o castigo máximo fosse assinalado, uma vez que se o Benfica marcasse adiantava-se no marcador.

No jogo seguinte, com o Estoril em casa, o Sporting soma mais 2 pontos fruto de uma irregularidade, uma vez que o penálti sobre Teo é precedido de um fora de jogo não assinalado por parte do jogador leonino. Mais uma vez, os árbitros serviram de base para a vitória do Sporting.

[wpvl source=”https://www.youtube.com/watch?v=Mya8vn0TD1Q” image=”http://www.benficacampeao.com/wp-content/uploads/2016/01/bdcporco.jpg”]

Frente ao Arouca, foi sem sombra de dúvidas o mais chocante e que decerto não vai calar os adeptos dos clubes rivais, uma vez que há um penálti claríssimo do Naldo sobre o ponta de lança do Arouca, quando o jogo ainda não tinha sofrido qualquer mudança no placard desde o seu começo. O Sporting venceu por 1-0, com golo de Slimani aos 90 minutos, contudo a história podia muito bem ter sido diferente caso a irregularidade não fosse ignorada pela equipa de arbitragem. O Sporting soma mais uma vez 2 pontos, ou talvez mesmo 3, fruto de um fechar de olhos por parte da equipa de arbitragem.

Resumindo e concluindo, a equipa que mais tem sido beneficiada esta temporada, é precisamente a equipa cujos adeptos inundam as redes sociais sempre a queixarem-se das arbitragens, pela voz dos seus adeptos e presidente. Sinceramente… como é sabido o meu clube não é nenhum dos 3 grandes, mas esta “campanha do degredo” que tem em Bruno de Carvalho o principal impulsionador, enoja qualquer pessoa que goste de futebol.

O prejudicado com isto não é nem o Benfica nem o Porto, são precisamente as equipas pequenas como a minha, das quais ninguém fala, e cujos jogos “não interessam para nada” à custa destes “faz barulho”. Ganhem juízo.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!