Lindelof: “Rui Vitória é um treinador fantástico”, concordas?

Lindelof tece rasgados elogios ao técnico do Benfica. Titular indiscutível no centro da defesa do Benfica, Lindelof vai marcar presença na fase final do Europeu de futebol, defendendo as cores da Suécia. O jovem de 21 anos confessa que está a viver uma época de sonho.

foto

Foto: Paulo Calado

“Esta camisola é o sonho de qualquer jogador, tenho muito orgulho em poder vesti-la, era o meu sonho desde que aqui cheguei. A minha equipa é a minha segunda família, estou com os colegas todos os dias e têm muito valor para mim”, começou por dizer o defensor, em entrevista ao programa Alta Fidelidade, da BTV.

Contratado na época 2012/2013 ao Vasteras, o sueco agradece a aposta que os encarnados fizeram na altura. “Estou muito feliz. Estou no clube há mais de quatro anos, é um clube fantástico para mim, ajudou-me a evoluir e tornou-me o jogador que sou hoje. Tenho muito a agradecer ao Benfica”, disse o jogador de 21 anos.

A terminar, Victor Lindelof teceu rasgados elogios a Rui Vitória. “É um treinador fantástico, foi um bom futebolista e é também uma grande pessoa, acessível. É fácil falar com ele, gosto muito dele”, rematou.

O internacional sueco tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e contrato com os bicampeões nacionais até 2020.

Fonte: cmjornal.xl.pt

Partilha com os teus amigos!