Luís Filipe Vieira dá resposta do ano a Bruno de Carvalho

Luís Filipe Vieira discursou este sábado na inauguração da Casa do Benfica na Praia da Vitória, na Ilha Terceira, vincando que “todas as vitórias foram conquistadas de forma digna e limpa” pelos encarnados “como reconhecem todos os treinadores e atletas nossos adversários”. “Não vamos é deixar de estar focados nos nossos principais objectivos”, reiterou o presidente das águias, apoiando-se numa “sã rivalidade” com outros emblemas.

“Nada nem ninguém nos fará desviar da rota. Somos o maior clube português e não contribuiremos para a destruição que se está a fazer, desta fantástica indústria que é o futebol. A sã rivalidade é o que devemos transmitir e o bom senso é uma exigência para todos sem excepção”, acrescentou Vieira.

Ainda assim o presidente do Benfica destacou a situação financeira do clube da Luz, deixando algumas indiretas aos rivais. “Temos tido bons resultados desportivos mas também bons resultados de gestão e de rigor financeiro. O nosso percurso tem sido feito com os pés bem assentes na terra. E por isso, dizemos com orgulho que neste clube dependemos de nós próprios. Somos um clube totalmente livre e autónomo”, disse Vieira.

“Não estamos nem intervencionados pela UEFA, nem vivemos da boa vontade de créditos de última hora da banca. Ultrapassámos as dificuldades com muito trabalho, estamos com os olhos postos no futuro. É por isso que vamos reduzir a nossa dívida bancária em 100 milhões de euros. Resultados desportivos, resultados financeiros, mas também uma clara identificação sobre os novos projetos do Benfica do futuro”, acrescentou.

Fonte: record.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!