- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Luís Filipe Vieira DESMENTE os boatos dos “comentadeiros”
Ganham a vida a falar do Benfica e precisam inventar histórias, mas o presidente hoje meteu-os na linha! Luís Filipe Vieira diz que Bruno Lage foi a primeira opção para assumir o comando técnico do Benfica, negando quaisquer contactos com outros treinadores com vista à sucessão de Rui Vitória.
“Como disse Rui Vitória, o que está para trás é passado, passado mesmo. Estamos bastante gratos a Rui Vitória por todo o trabalho que desenvolveu no Benfica, pelos títulos e alegrias que nos deu. Penso que ele também se sente feliz por ter passado pelo Benfica”, começou por afirmar o presidente dos encarnados.
“Em relação ao presente e ao futuro, vamos ser muito claros, desde a primeira hora, contrariamente ao que foi divulgado, o Benfica nunca contactou com empresário algum, nunca contactou com nenhum treinador. Quem vos deu essas informações, mais uma vez, enganou-vos. A história não foi feita pelo Benfica”, rematou.
“Foi uma opção bastante ponderada. É um homem identificado com a nossa casa, conhece a formação do Benfica, sabe perfeitamente quais são os objectivos que o Benfica tem neste momento, está tudo em aberto para ganhar. É dentro desse espírito que vamos estar e é dessa maneira que vamos pensar.”
O presidente fez ainda um pedido aos adeptos: “Pedir o máximo apoio a todos o benfiquistas, tanto à equipa como ao treinador. É com eles que iremos até ao fim, procurando os objectivos que todos nós ansiamos. Com exigência, queremos ser felizes no final da época.”