Luís Filipe Vieira sobre Félix: “Bola de Ouro? Porque não?”

Luís Filipe Vieira sem papas na língua aponta João Félix da formação do Benfica à Bola de Ouro. “Por que não? No caso do João Félix poderá suceder. Tem 19 anos e é um jovem muito bem estruturado”, disse o presidente do Benfica em entrevista à Rádio Renascença, confessando assim o sonho de ver um melhor do Mundo “nascido” no Seixal.

Com clásusula de rescisão de 120 milhões de euros, o jovem avançado já é cobiçado por meia Europa. “Com 19 anos, com a procura que tem tido, as notícias que têm aparecido, ele mantém-se impávido. É ele na mesma, a mesma maneira de vestir, de conviver, a humildade dele. Não se deslumbrou. Ele tem um futuro longo pela frente e não tenho dúvidas nenhumas de que ele vai ser de topo mundial, vai ser uma referência no futebol mundial”, defendeu Vieira.

Vieira reconheceu ainda que alguns saíaram prematuramente: “Tínhamos um plantel muito vasto naquela altura e se calhar a estratégia foi, e acho que foi bem pensada, dar a conhecer o que produzimos no Seixal. Eles abriram essas portas a outros que se seguiram.”

Fonte: dn.pt

Partilha com os teus amigos!