- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica vence Fenerbahçe e apura-se para a Champions
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica exige suspensão dos árbitros da final da Taça de Portugal
- Bruno Lage alcança feito histórico
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Já são conhecidos os árbitros da 3.ª jornada da Liga
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica e Fenerbahçe empatam a zero na Turquia
- Onze do Benfica para o encontro com o Fenerbahçe
Luís Filipe Vieira: “Somos a 4ª equipa com mais títulos de campeão na Europa”
O presidente do Benfica no discurso durante a entrega do troféu da Liga NOS ao Museu Cosme Damião. Os troféus de campeão nacional (das duas equipas) chegaram ao Museu Cosme Damião, numa cerimónia na qual estiveram presentes Luís Filipe Vieira e também técnicos e responsáveis das ambas as equipas.
Duas conquistas que Vieira enaltece e que, no seu entender, abrem portas para nova temporada de conquistas: “Tem enorme simbolismo pelo significado que tem para o Benfica e porque também marca a inauguração da exposição temporária do Museu Talismã Benfica. O 37 colocou-nos como a quarta equipa com mais títulos de campeão nacional na Europa e consolida o ciclo de hegemonia no futebol português, nomeadamente nos últimos cinco anos. No mesmo período, nas quatro principais provas, o Benfica conquistou 13 títulos, contra apenas 7 dos outros rivais juntos – um deles pode acrescentar um outro amanhã. São números que mostram de forma clara e inequívoca o trabalho feito. Por parte de uma vasta equipa de profissionalismo, que merecem todo o reconhecimento”
LFV abordou ainda as diferentes modalidades: “…tendo a natural perspetiva de conquistar mais títulos no futuro. Todos são marca da nossa história, num percurso que nos deixa orgulhosos e que tem neste museu o seu mais forte testemunho. E agora vamos a um merecido descanso, para com energias renovadas enfrentar a nova temporada tendo em vista novas conquistas”.