- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
Corrupção: Ministério Público investiga dirigente do FC Porto
Muito se tem falado no Benfica nos últimos meses. Calúnias que nunca levam a lado nenhum, sobre alegados processos que têm "bola" de influência dentro das 4 linhas. E porquê? A explicação é simples…porque interessa abafar o que se passa nos outros clubes! Investigue-se!
Luís Gonçalves, director-geral do futebol do FC Porto, está a ser investigado por corrupção activa pelo Ministério Público, que pediu documentos ligados à deslocação dos dragões a Braga em Abril. Nélia Teixeira Alves, procuradora-geral da Comarca de Braga, terá enviado uma carta à Federação Portuguesa de Futebol a pedir alguns documentos relacionados com o Sp. Braga-FC Porto da última temporada, que se realizou a 15 de abril, explicando que o dirigente azul e branco está a ser investigado e que tal informação era “imprescindível”.

Além das nomeações e do mapa de castigos dessa jornada e do relatório de jogo do árbitro Hugo Miguel, o Ministério Público terá igualmente requisitado as classificações dos árbitros. Recorde-se que, nessa partida disputada no Minho, Luís Gonçalves foi expulso após o apito final por protestos, tendo mesmo dito a Tiago Antunes, como consta no relatório de jogo, que teria “uma carreira curta”. “Nós sabíamos o que vinhas para aqui fazer, vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta”, terá dito.



