- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica prepara recepção ao Santa Clara
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
LUTO: Benfica de luto por morte de grande atleta
Faleceu vítima de doença prolongada. O Sport Lisboa e Benfica deixou as condolências à família do atleta. O nosso antigo atleta internacional Carlos Medeiros, que foi recordista nacional do salto em comprimento. Natural de Ponta Delgada, tinha 58 anos.
Carlos Medeiros representou vários clubes açorianos e, entre 1986 e 1988, foi atleta do Benfica, única camisola que envergou no Continente. O seu primeiro recorde no comprimento (7,66 em 1985) ficou na história, pois melhorou uma marca (7,62) que perdurara como recorde ao longo de 23 anos. Obteve depois 7,71 em 1986. Bateu ainda, por duas vezes, o recorde nacional de pista coberta. Foi quatro vezes campeão nacional, entre 1979 e 1987, e quatro vezes internacional, uma das quais no Europeu de pista coberta de 1986.
Algo inconstante, Carlos Medeiros ficou bem aquém daquilo que chegou a prometer. Não competiu em 1988 e regressou aos Açores na época seguinte, alternando depois épocas como individual e com a camisola do CA Lagoa e do CU Micaelense.
Terminada a carreira, treinou vários atletas açorianos, nomeadamente a lançadora de dardo Marisela Silva, que é ainda a segunda portuguesa de sempre, com 52,96. Carlos Medeiros chegou a lançar o dardo a 56,12m.