Madureira: “Queríamos o Benfica lá em Canelas”

Fernando Madureira, jogador do Canelas 2010, marcou presença no s0rteio desta terça-feira dos oitavos de final da Taça de Portugal que ditou que o Sertanense será o adversário da equipa nortenha nesta fase.

O líder da claque do FC Porto Super Dragões não deixou de confessar que preferia que tivesse sido sorteado outro adversário:

“Não era o que desejávamos (numa clara alusão ao Benfica), mas permite-nos sonhar com uma passagem aos quartos de final. O que é certo é que uma equipa do Campeonato de Portugal vai seguir em frente, espero que seja o Canelas, e que no próximo sorteio possamos estar aqui outra vez para ver se sai quem desejávamos”, disse Madureira.

Macaco considera que o Benfica deve ter medo do Canelas, já o “speaker” do Canelas B (FC Porto), disse o seguinte “Carnide a tremer”. Toda a gente sabe qual é o intuito desta gente, 1esionar jogadores do Benfica. Por isso, caso venha a acontecer o encontro que Madureira tanto deseja, o Benfica devia solicitar a presença de observadores estrangeiros!

Partilha com os teus amigos!