- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica e Sporting mantiveram o empate até ao final
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Benfica multado em quase 15000 euros
Mais um penálti por assinalar CONTRA o FC Porto
Mais uma jornada de #PortoAoColo do VAR, mais 1 pontinho, mas nem assim foram capazes de ganhar! Luis Ferreira, VAR, e um dos advogados do Apito Dourado, foi capaz de “não ver” este penálti claríssimo contra o FC Porto, que dava o 2-0 e fechava logo ali o jogo.
Já em tempo de descontos, no último minuto, há 2 jogadores que disputam a bola no ar e há um contacto claramente fora da área, Jorge Sousa, árbitro da partida, teve a coragem que muitos árbitros da praça não teriam e resistiu a marcar um penálti a favor do Calor da Noite.
As imagens vieram dar razão à sua primeira decisão, a existir falta seria uma falta simples, e fora da área. Luis Ferreira com bom Andrade que é, quebrou todas as regras do protocolo do VAR e tentou aplicar o #PortoAoColo outra vez, começou a sussurrar ao ouvido de Jorge Sousa para ele ir ver as imagens, porque achava que era penálti.
Ora como é que o VAR com recurso a muito mais imagens que aquelas que todos vimos e que não deixavam dúvidas a ninguém, vai contra a decisão inicial de Jorge Sousa, sem que tenha existido um erro claro e evidente do árbitro?

Jorge Sousa nada assinalou, e muito bem! Porque é que o Luís Ferreira lhe pediu para ir ver as imagens? Diga você.



