- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Marco Silva também quer que o Sporting Safoda
O recém-campeão na Grécia, que treinou o Sporting até ao final da época passada, tem acompanhado a liga portuguesa e mostra-se satisfeito pela competição renhida. “Vamos ter campeonato até ao fim. Espero que continue assim, com bons jogos. É bom para o futebol e para os adeptos”, referiu em declarações à TSF. Instado a dar um ‘apoio’ à antiga equipa, Marco Silva preferiu contornar a questão. “Não tenho que torcer por A, B ou C. O Sporting está numa luta muito importante, tal como estão Benfica e FC Porto. Não vou estar a dizer este merece mais que aquele”.

Porém, e agora em entrevista à Rádio Renascença, o técnico deu a entender que um eventual título leonino o deixará satisfeito, mas por causa de terceiros. “Os adeptos do Sporting dão apoio constante a quem trabalha no clube, treinadores e jogadores. E se eles conseguirem ser campeões ficam satisfeitos e quem eles apoiaram fica satisfeitos por eles”, sublinhou Marco Silva que devolveu o Sporting aos títulos ao vencer a Taça de Portugal da época passada, dias antes de ser despedido do cargo.
“Fui campeão em Fevereiro, fiz historia e estou contente por isso .. Alguns presidentes acham que para se ter competência é preciso ter 60 anos , eu com 38 não sou competente.” Marco Silva



