- José Mourinho desejado para substituir Bruno Lage
- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Médio defensivo muito próximo de assinar pelo Benfica
O Benfica tem a renovação de Rafael Brito encaminhada, mas o novo contrato só poderá ser assinado em Janeiro de 2020, quando o médio defensivo completar 18 anos. Até lá, permanece o contrato profissional assinado em Fevereiro de 2018 até 2021.
O médio defensivo, que esta temporada saltou directamente para a equipa B é muito cobiçado por colossos europeus, como Liverpool e Real Madrid, mas no plano da sua carreira está jogar na primeira equipa do Benfica (há dois anos recebeu duas propostas do Manchester City, que recusou).
A renovação de contrato entre Rafael Brito e a Benfica SAD é um acreditar na estrutura do futebol do Benfica, e também porque tendo em conta as abordagens que o Benfica tem recebido, será muito complicado segurar Florentino para lá do final desta temporada, e desta forma, Rafael Brito é apontado como o sucessor natural do número 61.
Também face às respostas que tem dado na equipa B, Rafael Brito foi inscrito na lista para a Liga dos Campeões, numa prova de confiança da estrutura do futebol do Benfica e do treinador Bruno Lage.