Médio defensivo muito próximo de assinar pelo Benfica

O Benfica tem a renovação de Rafael Brito encaminhada, mas o novo contrato só poderá ser assinado em Janeiro de 2020, quando o médio defensivo completar 18 anos. Até lá, permanece o contrato profissional assinado em Fevereiro de 2018 até 2021.

O médio defensivo, que esta temporada saltou directamente para a equipa B é muito cobiçado por colossos europeus, como Liverpool e Real Madrid, mas no plano da sua carreira está jogar na primeira equipa do Benfica (há dois anos recebeu duas propostas do Manchester City, que recusou).

A renovação de contrato entre Rafael Brito e a Benfica SAD é um acreditar na estrutura do futebol do Benfica, e também porque tendo em conta as abordagens que o Benfica tem recebido, será muito complicado segurar Florentino para lá do final desta temporada, e desta forma, Rafael Brito é apontado como o sucessor natural do número 61.

Também face às respostas que tem dado na equipa B, Rafael Brito foi inscrito na lista para a Liga dos Campeões, numa prova de confiança da estrutura do futebol do Benfica e do treinador Bruno Lage.

rb

Fonte: abola.pt

Partilha com os teus amigos!