Na Luz foi assim que fomos roubados, o árbitro de então é hoje o VAR, recordemos os lances!

Corria a 16.ª jornada da Liga quando o Benfica foi escandalosamente roubado em casa. Todos devem recordar-se, mas a muitos escapará um pormenor…o árbitro desse jogo hoje é o VAR! Como o Hugo Miguel, mais conhecido por ser agente da Macron(marca que equipa o Sporting) fez um “excelente trabalho” no anterior derbi entre as duas equipas, hoje foi novamente nomeado, desta feita para o lugar do vídeo-árbitro.

Desde cedo na época que vimos a alertar para estas nomeações “duvidosas”(ver aqui), o mesmo se passou no jogo frente ao FC Porto quando o CA decidiu que era boa ideia nomear um árbitro que recentemente tinha sido ameaçado pelos Super Dragões.

Do lado do Benfica nem uma palavra, mas nós avisámos! Do lado do Sporting e Porto, antes mesmo de se saberem as nomeações já anda o Sóraiva e o Insolvente nas redes sociais a dizerem que não querem o árbitro X ou Y, o caso mais recente no dérbi frente ao FCP em que uma semana antes o FC Porto já estava a dizer que não aceitava se fosse Jorge Sousa o nomeado…pudera…a outra opção, Artur Soares Dias, já estava “domesticado”(ver aqui), dava mais jeito.

Como se tudo isso não bastasse, ainda tentam incutir a ideia que o Benfica manda nisto tudo! Quando são eles próprios a fazerem desde há muito tempo, aquilo que acusam o Benfica de fazer: controlar as arbitragens. Já é altura da direcção do Benfica abrir os olhos, o silêncio não está a dar resultado! Se não sabem fazer melhor, ao menos façam igual à Santa Aliança! Muito barulho e muito choro, e ameaças…RESULTA!

Recordemos então os lances da “1ª volta”:

Vamos estar atentos ao trabalho do Sr. Hugo hoje!

Partilha com os teus amigos!