Nuno Saraiva: “A moda do chorar vale, e está a pegar”

Nuno Saraiva analisou o Paços de Ferreira-Benfica de sábado e reclama algumas decisões da equipa de arbitragem. "Vale tudo", diz o director de comunicação do Sporting. Curiosamente não o vimos reclamar da verdade desportiva após o Tondela.

nunosaraiva

“Há um novo significado de lutar contra tudo e contra todos: É o “vale tudo” no campeonato português!
Ontem, na Mata Real, Rúben Dias fez corar de vergonha muitos dos sarrafeiros históricos do futebol nacional. Aos 63 minutos agrediu com o cotovelo um adversário na garganta dentro da área do Paços. Mais tarde, deu um pontapé na cara de outro adversário. Cartões nem vê-los. Em Tondela, por muito menos, Mathieu foi expulso. Vale tudo! Socos, pontapés, volei, pisões, vouchers, emails, falta de verdade desportiva, falta de fair-play e falta de vergonha.

Porque, infelizmente, só com estes expedientes é que eles ganham alguns jogos. Mas, continuamos a dizer, a moda do chorar vale e está a pegar, e a arbitragem tem de se mostrar forte, unida e coesa para combater todas as pressões que lhe são impostas diariamente.

Nós só com a nossa atitude e compromisso, e com uma União de Aço dos nossos Sócios e Adeptos, é que conseguiremos atingir os nossos objectivos. Para nós não vale tudo, mas temos de continuar a lutar, no verdadeiro e honesto sentido, contra tudo e contra todos!

Quanto ao que se tem passado nos jogos dos nossos rivais, faremos as devidas participações disciplinares, mesmo que acreditemos que vão cair no saco roto da justiça desportiva.”

Ó meu caro “homenzinho”, não queres comentar também esta expulsão?

DUALIDADE

Não a comentas porque nem sequer falta foi marcada, mas porque não comentas? Quando a decisão favorece o Sporting, a verdade desportiva já não interessa? Amanhã vais jogar com 2 jogadores que deviam estar castigados! Este é outro:

1202638

E para relembrar:


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!