O caso do “boi” e porque está tão difícil de o encontrar

Durante o encontro entre o Belenenses SAD e o FC Porto, o treinador do Belenenses, Pedro Ribeiro, levou mesmo um “carinho” dado por alguém do FCP, alegadamente por parte de Sérgio Conceição, segundo relatam algumas testemunhas.

O “carinho” terá sido entregue a Pedro Ribeiro dentro do túnel, e de imediato pudemos ver o mesmo já do lado de fora, visivelmente alterado, a dirigir-se à pessoa que o fez.

.
Certamente não foi ninguém do Belenenses, nem o árbitro, e certamente não foi nenhum polícia. Foi alguém do FCP, e segundo testemunhas, terá sido o treinador do FC Porto, nós não sabemos e por isso não podemos afirmar.

De facto, a única pessoa que sabe é o próprio Pedro Ribeiro, pois foi ele que apanhou. Então porque é que ele então na conferência de imprensa, não disse logo o que se passou?

O que vai ver a seguir são declarações do actual presidente do Belenenses SAD, ditas há uns anos atrás e noutro contexto completamente diferente (nem ele pensava vir a ser presidente do Belenenses SAD que na altura nem existia) acerca do galardão “dragão de ouro” que recebeu:

.
Perante estas declarações é legítimo questionar: Não terá sido Rui Pedro Soares que disse ao seu treinador, Pedro Ribeiro, para ficar caladinho, para não prejudicar o seu clube do coração? É apenas uma questão…

Diga você o que pensa sobre este caso nos comentários abaixo:


Partilha com os teus amigos!