- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
O golo MAL ANULADO ao Benfica que a imprensa tenta esconder!
O golo que significava o 2º lugar imediato para o Benfica, e possivelmente muitos milhões, anulado por causa de uma falta que não existiu, com o alto patrocínio de uma arbitragem escolhida a dedo(como vem sido hábito) e da qual fez parte(pelo 2º derbi consecutivo – VER AQUI) o Hugo Miguel, que é nada mais nada menos que agente da marca de equipamentos do Sporting, a Macron, e que certamente retira dividendos pela exposição que a sua marca obtém com a prestação da equipa do seu coração.
Jardel faz-se à bola de costas e nem sequer toca em Patrício, que se atrapalhou sozinho e deixou cair a bola, para que esta fosse rematada direitinha para a baliza. Foi marcada falta atacante de Jardel, quanto muito seria falta de jeito Patrício! E foi assim anulado “de surra” aquele que seria o golo da vitória do Benfica, para espanto até dos comentadores da Sport TV.
Xistra é “p*ta batida” e quis que o jogo terminasse empatado para não ter de lidar com as críticas que viriam dos lados do Lumiar e do Contumil. O que mais se “estranha” é o silêncio da comunicação social sobre este lance, eles cuidadosamente nem mostram o remate de Raúl, focam a imagem apenas no Patrício, ou seja tentam a todo o custo ESCONDER ESTA VERGONHA.