Octávio Lopes com grande AZIA depois do tribunal ter ilibado o benfica

Desde há uns tempos a esta parte, nomeadamente aquando da criação da “Santa Aliança”, que se vem assistindo a uma marcação serrada ao Benfica.

As multas sucedem-se semana após semana, são às dezenas, e sempre muito rápidas a elaborar. O Conselho de Disciplina da FPF já chegou mesmo a dar-se ao trabalho de fazerem horas ao fim de semana para lançarem multas contra o Benfica, relativas a encontros ocorridos à sexta-feira, ou seja, em menos de 48 horas estava a multa aplicada.

E na ideia desta gente, “cartilheiros” como o Octávio Lopes e outros, e as pessoas que infestam as instituições (CD, CA, FPF, etc…), o Benfica só tinha era de pagar cada vez que eles se lembrassem de as emitir, sem se defender.

Acontece que os tribunais existem precisamente para as pessoas e instituições se defenderem, em especial quando é notório uma clara inclinação “verde e azul” dessas ditas instituições, e por sinal estão a dar razão ao Benfica, para azia de muitos. A dada altura chega o Octávio a dizer “o Sporting acho que não…”

Pois não…aquelas tochas atiradas ao Rui Patrício fomos nós todos a sonhar, nunca aconteceu. Já saiu o castigo e a respectiva multa? Claro que não, Sporting e Porto foram absolvidos (ver aqui), e querem que o Benfica pague, sem sequer tentar defender-se? Deve ser para rir.

Partilha com os teus amigos!