- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Octávio Machado: “Título do Benfica manchado”
E de repente este e outros “aziados” como ele percebem que, contra todas as previsões, o Benfica sagrou-se mesmo campeão e que já não há volta a dar, e parecem esquecer-se de pormenores como a primeira volta da liga, com penáltis “cavados” jornada após jornada que permitiram ao Sporting ter alguma esperança (faltou-lhes depois a competência para gerir o empurrãozinho), mas que no final só serviram para dar o título de “Campeões Europeus dos Penáltis“.
Parecem também ter falhas de memória no que diz respeito aos 12 pontos a mais com que o FCP terminou a época, fruto de muitos “erros” de arbitragem ao longo da época. Agarram-se a 1 ou 2 erros que existiram a favor do Benfica, “esquecem” todos os outros que prejudicaram o clube da Luz, parece que para algumas pessoas o campeonato só teve 3 jornadas.
Octávio Machado é mais um a somar à extensa lista de personagens que estão com dificuldades em aceitar a reconquista, isto quando até alguns jogadores do Futebol Clube do Porto admitiram que o campeonato lhes “fugiu” por incompetência. Verdade seja dita, com poucas palavras o Calado o calou: