- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Partido demarcou-se de Ana Gomes e esta ataca Carlos César, e… Luís Filipe Vieira
Ana Gomes reagiu esta sexta-feira à tomada de posição do partido sobre as declarações que a ex-eurodeputada havia feito sobre a transferência do futebolista João Félix para o Atlético Madrid.
“Agradeço ao presidente Carlos César o afã de esclarecer o óbvio: não represento o PS e o que digo e escrevo só me vincula. Sendo socialista, e não apparatchik, não abdico de dar uso à minha cabeça… Já César, usa o que pode face a Vieira: a César, o que é de César.”, pode ler-se no comunicado.
Recorde-se que ontem, o partido divulgou um comunicado no qual se podia ler que as “opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal”, demarcando-se das afirmações proferidas pela própria sobre a transferência de João Félix para o emblema espanhol, em que esta levantou a hipótese de se tratar de “um negócio de lavandaria.”
Ou seja, na cabeça desta “senhora”, Carlos César é um “pau mandado” de Luís Filipe Vieira. Perante estas graves acusações, vamos aguardar as reacções de ambas as partes, mas parece-nos que vai sair processo…mal seria se assim não fosse!




