- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
Passivo do FC Porto aumenta para 464 milhões, empréstimos aumentam para 278 milhões
É o descalabro…rumo à bancarrota! O FC Porto apresentou esta quinta-feira o Relatório e Contas referente à temporada passada. Nos traços gerais, a SAD liderada por Pinto da Costa apresentou um prejuízo de 28,44 milhões de euros. Este valor mantém o FC Porto a cumprir o acordo de fair-play financeiro com a UEFA, uma vez que para as contas do organismo apenas são contabilizados prejuízos de 17,2 milhões. O limite que estava imposto pela UEFA estava nos 20 milhões.
Destacar ainda o passivo do FC Porto que cresceu nesta temporada quase 80 milhões de euros. No final da temporada 17/18 o passivo está cifrado nos 464 milhões de euros, sendo que os activos estão nos 426 milhões.
Em 4 anos, o Contumil mais do que duplicou o passivo. O “passivo” à banca e obrigacionistas também mais do que duplicou. Passou de 134 milhões para 278 milhões.
Percebe-se agora porque é que eles(nomeadamente o insolvente) tem de falar do Benfica e muito(ver aqui), para abafar potenciais notícias sobre o terramoto financeiro que se está a passar dentro das paredes daquele antro.
O que não se percebe é porque estão tão caladinhos os pasquins do costume, Record, JN, CM, Expresso, etc…pois quando se tratava do passivo do Benfica dava direito a notícia de capa.



