- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Pedro Proença confessa: “Sou sócio Benfiquista”
O presidente da Liga fez questão de dizer isso à juíza mesmo sem que esta lhe perguntasse, o que não deixa de ser estranho…uma manobra de diversão? Seja você o juiz! Arrolado como testemunha da Benfica SAD, Pedro Proença, presidente da Liga, deu conta à juíza Ana Peres, logo no início da audição no âmbito do processo e-toupeira, que é sócio do Benfica. “Não sei se é importante esta questão”, disse.
O dirigente recordou que, ainda enquanto árbitro, era “prática normal” receber lembranças de clubes, que descreveu como “atos de generosidade e de bem receber”.
“É política interna dos clubes. Sei que todos os fins de semana estou nas tribunas presidenciais dos clubes, sei que é prática corrente e transversal dos clubes utilizar os lugares VIP e das tribunas presidenciais para fazerem ações de charme e outras. As regras internas da SAD estabelecem prioridades e objetivos”, afirmou.
Para quem se diz benfiquista, as suas acções enganam bem! Será por ser benfiquista que os castigos do Benfica saem tão rápido, e os outros ficam na gaveta? É para punir exemplarmente o clube do coração? Ou será que se diz benfiquista para continuar a ajudar na campanha anti-benfica que se tem verificado? Nós vamos mais pela última opção…