Penálti INEXISTENTE garante a vitória do Sporting frente ao Santa Clara

Continua a paródia, só ganham assim! Repare na entrada cirúrgica de Bas Dost, p*ta sabida… que se manda propositadamente para o meio de 2 jogadores do Santa Clara, e que mesmo assim(como não podia deixar de ser) é marcada falta defensiva e consequente penálti…

Até então o Sporting estava a perder e sem ideias, só dava Santa Clara. Depois do penálti ainda conseguiram expulsar um jogador dos Açorianos por protestos, abrindo assim caminho para o 1-2 que esteve tremido até ao último segundo dos descontos da partida.

É uma vergonha o que se está a passar na arbitragem dos jogos da Santa Aliança! O penalti de ontem na Madeira e o de hoje nos Açores são a amostra mais do que suficiente que mesmo que o Benfica estivesse forte nunca poderia ser campeão. É só comparar com os 2 penaltis por marcar na Sexta-feira sobre o Rafa e o Cervi. Quando joga o Benfica, na dúvida prejudica-se o Benfica!

Assim não vale a pena trocar de treinador, nem de presidente, não vale a pena fazer nada, a taça já tem o nome gravado! Não é só um mas sim dois clubes com arbitragens escandalosas a favor. Enquanto não se conseguir tirar o Fontelas e o Proença do poleiro, nem com Guardiola ou Mourinho o Benfica conseguirá ser campeão novamente.

Melhor que o penálti ESCAVADO hoje, só mesmo este que pode ver de seguida, pelo mesmo protagonista:

Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!