Penálti por assinalar contra o FC Porto, ainda o jogo estava 0-0

Após mais uma jornada em que o FC Porto foi claramente beneficiado na arbitragem, faz-se o silêncio nos pasquins do costume acerca da grande penalidade por marcar contra os dragões decorria o minuto 6 do jogo em Chaves.

Em vez disso dá-se destaque na “imprensa” ou melhor no Rascord, cujo ex-chefe de redacção José Ribeiro faz agora parte do departamento de comunicação do Sporting(começa-se a perceber porque saem tantas notícias do Sporting nesse pasquim), ao suposto golo mal anulado a Doumbia frente ao Feirense.

Os sportingados e o pasquim e seus avençados dizem que o golo foi mal anulado porque se quebrou o protocolo do VAR, alegam que era uma jogada diferente e que por isso não devia ter sido tomada em conta pelo VAR, apesar de ter ocorrido apenas 15 segundos antes do golo!

Será que foi ignorada a falta sobre o jogador do Feirense? Será que foi dada a lei da vantagem ao Feirense, e que por sua vez, não conseguiu tirar vantagem da jogada, tendo o árbitro percebido isso e portanto anulado o lance, marcando a falta? Para os lados do Lumiar pensam de forma diferente*, apesar de em nada ter influenciado os 3 pontos que levaram do encontro. Quando em casa do Feirense ganharam a partida com um penálti duvidoso aos 96 minutos, ninguém se queixou.

Aliás, para os lados do Lumiar a arbitragem está sempre mal, o VAR é sempre corrupto, quer ganhem, quer percam. Curioso o facto de aqueles que tanto queriam o VAR, sejam agora aqueles que mais o criticam.

Partilha com os teus amigos!