Penálti por marcar a favor do Benfica, Manuel Oliveira “não viu” nada…

Continua a #VARgonha em jogos do Benfica, que ao que parece, têm de ser sempre apitados por árbitros da AF Porto, não se percebe bem porquê…ou talvez se perceba!

Manuel Oliveira, da AF Porto, é presença assídua no Estádio do Dragão (ver aqui). Nada contra ele ir assistir aos encontros do seu clube, o que é “estranho” é depois ser nomeado para apitar o Benfica.

Manuel Oliveira ainda conseguiu anular um golo ao Benfica por alegadamente 4cm de fora de jogo, veja você:

golo anulado benfica fora de jogo

Pouco depois foi capaz de “não ver” um penálti do tamanho da Torre dos Clérigos. Agora imagine se fosse um árbitro visto na Luz, a apitar o encontro do FCP, e “não visse” um lance destes:

.
Teríamos de certeza logo a seguir um comunicado do arguido insolvente a levantar suspeitas como é seu apanágio! Como é ao contrário, como é contra o Benfica, não se passa nada…e os benfiquistas vão assobiando para o lado, e continuando a exigir à equipa que jogue jornada após jornada, contra 14 ou 15.

Teve azar porque Rafa logo de seguida marcou o primeiro da partida, e vamos para intervalo com a vantagem mínima, mas vamos ver porque faltam 45 minutos, e muito ainda pode inventar esta equipa de arbitragem…

Partilha com os teus amigos!